1/25/2007

Quem foi(ram) o(s) FDP(s) que criou(aram) esses nomes de peixe?

A minha vida contemplativa continua a mil por hora. Pra se ter uma idéia, hoje me deparei com uma reflexão sobre o(s) filho(s) da puta(s) que colocou(aram) os nomes de alguns peixes. Pode ter sido um doido só, ou não, como diria Caê, daí esses "s" e "aram". Mas repare que a putaria parece seguir um padrão, entao fico com a primeira opção.
Veja se tem juízo um maluco que ao ver pela primeira vez um Pacu, vira-se para a turma de pescaria do neolítico e o batiza com esse singelo nome.
Pirarucu também não fica atrás, quer dizer, fica pra quem é chegado. Deve ter sido alcunhado em plena sessão zoófila com requintes de sodomia.
Piranha é curioso, não só pelo fato de generalizar o comportamento sexual de todos os peixinhos com dentadura postiça, como também por já tachar os machos da espécie de falsos ao corpo. Penso que o politicamente correto seria em todas as matérias relacionadas constar o "o" ao final da citação: Piranha(O). Ou o contrário, afinal ainda há um resquício de machismo no mundo que não pode ser desprezado.

Enfim, para não me alongar nessa estressante reflexão etimológica e desovar meu post agendado pra hoje sem falta, vou ficando por aqui. Até porque não me ocorreu outro nome de peixe que algum filho da puta batizou enquanto fazia alguma estripulia sexual por aí.