12/14/2006

Palhaço é ele, eu sou é o trapezista.

Essa aconteceu com um amigo meu, mas tenho lá minhas dúvidas quanto a veracidade do fato.
Estava ele com mais dois amigos numa festa, quando um deles se interessou por uma loira deslumbrante que carregava à tira-colo um negão 3 por 4. O maluco começou então a secar a loira sem que o negão percebesse.
Vendo o risco daquilo, meu amigo alertou que não ia entrar em briga de ninguém pra ajudar, no máximo pra ajudar a bater. Mas o frend, doido pela loira, parecia disposto a tudo para conquistá-la. Foi aí que o negão percebeu o olho grande dele sobre os air bags da loira. Olhou feio, fez cara de mal, mas não passou disso.
Bolinha vai, bolinha vem, o negão resolve ir ao banheiro. Aí o gaito fala para aquele meu amigo e o outro:

- Fica de olho no negão e me avisa quando ele sair do banheiro.
- Tá louco rapá, perdeu a vontade de viver?
-Não, é sério, vou falar com a loira.

E foi, partiu a milhão atrás do rabo de saia. O pior(ou melhor para ele)foi que a loira deu corda. Meu amigo e o amigo dele mal podiam acreditar no que viam. E de tanto não acreditar, esqueceram do negão.

No exato momento que o corajoso anotava o telefone de loira no celular, chega o negão do lado já bufando no cangote do cidadão.

- Você é palhaço rapaz?

Sem saber o que fazer, veio a iluminação divina na hora do desespero. Virando-se e apontando para o meu amigo, disse:

- Tá doido, palhaço é ele. Eu sou é o trapezista.


Caso verídico, acredite se quiser.