8/08/2006

Revolta no Divã



Puta que pariu. Caralho. Porra. Foda-se esse doutorzinho e todo mundo. Vai tomar no cú filho-da- puta. Miserável de uma figa. Você só quer analisar é seu extrato bancário com o meu depósito bem gordo. Sacana. Filho de uma vaca. Sabia que eu posso te processar por falta de profissionalismo, babaca? Mané. Idiota. Descarado. Vil, Vil, mil vezes Vil.

- Sr. João Antônio, o senhor é o próximo.
- Tudo bem Doutor Maurício?Há quanto tempo.Senti sua falta.
- Oi João, tudo bem?
- Agora sim, bem melhor.
- Ah, já ia me esquecendo. Minha consulta aumentou para R$150 . Ok?
- O quê?

Puta que pariu. Caralho. Porra. Foda-se, seu doutorzinho de merda. Vai tomar no cú filho-da-puta. Miserável de uma figa. Você só quer analisar é seu extrato bancário com o meu depósito bem gordo. Sacana. Filho de uma vaca. Sabia que eu posso te processar por falta de profissionalismo, babaca? Mané. Idiota. Descarado. Vil, Vil, mil vezes Vil.

Fica com a porra do seu consultório e seus conselhos de merda.

Vou nessa babaca.